Definição de Emoções Humanas passíveis de tratamento com o biomagnetismo e com o código das emoções.

Abandono: Estar fisicamente sozinho, abandonado ou desamparado (por exemplo: infância). O abandono emocional é desistir, retirar-se; abandonado emocionalmente ou separado, sente-se que o deixaram para trás, não fisicamente, mas emocionalmente.

Acusação: Ter sofrido algum julgamento moral desfavorável; ter sido censurado, repreendido.

Alegria demasiada: Alegria intensa ou euforia que é demasiadamente grande para o corpo, causando um choque para o sistema.

Amargura: Decorre de uma atitude dura, desagradável ou cínica. Estar com ressentido por experiências dolorosas ou injustas.

Amor não recebido: Um sentimento de amor rejeitado. Sentimento de não ser desejado.

Ansiedade: Sensação de mal-estar e apreensão, um medo do desconhecido, medo de um problema sem ser específico.

Atitude defensiva: Estar com atitude defensiva é uma situação de autoproteção, quando se prevê um perigo ou alguém que possa nos fazer mal.

Autolesão: Ato de se automutilar, machucar-se a si mesmo propositalmente.

Baixa autoestima: Não se dar valor, sentir-se e concentrar-se em defeitos, manter um sentimento de falta de auto respeito, e falta de autoestima.

Choque: A perturbação súbita ou violenta de emoções ou sentimentos.

Ciúmes: Ter medos duvidosos, temores de rivalidade ou infidelidade. Medo de não ser amado ou por insegurança.

Conflito: É uma luta mental e emocional dentro de si mesmo, quando surge oposição às demandas ou impulsos. Conflito externo é lutar, discordar ou ser desagradável.

Confusão: Desorientação, confusão mental, caos, falta de caráter, diferenças, clareza, perplexidade, um estado mental perturbado.

Culpa: Considerar-se responsável pelo dano a algo ou alguém, acusado ou condenado por qualquer coisa. Culpar o outro é acusar ou encontrar falhas em alguém. Colocar a responsabilidade sobre alguém ou alguma coisa para evitar assumir a responsabilidade. Culpar a si próprio é encontrar falhas em si mesmo, o que pode levar a sentimentos de auto abuso, depressão, etc.

Desamparo: Sentir-se triste e solitário por abandono, angústia ou vazio, sem esperança.

Desânimo: Falta de coragem, esperança ou confiança, desencorajado. Perder a vontade para tentar alguma coisa.

Desesperança: Sem esperança de que as coisas vão bem, sente-se que não há remédio ou cura, sem possibilidade de mudança ou melhoria.

Depressão: Um estado de tristeza, melancolia, desânimo. Emoção secundária causada por “raiva interior” em relação a si mesmo e os sentimentos de vergonha e culpa, etc.

Desespero: Completa perda de esperança, miséria, dificuldade para ajudar ou dar conforto.

Desprezo: Sem importância, valor, qualidade ou estima; não serve para nada, inútil.

Desproteção: Sensível a críticas ou ego ofendido; estar na defensiva sobre as ameaças reais ou imaginárias, físicas ou emocionais.

Desvalorizado: menosprezado; sensação de não ter sido adequadamente reconhecido.

Dor profunda: é mais aborrecida, oculta e difícil de localizar, normalmente acompanhada de ansiedade e inquietação.

Esforço não reconhecido: Falta de reconhecimento com o próprio trabalho, realizações, tentativas ou esforços. Um sentimento de não ser apreciado.

Falta de Apoio: Falta de assistência ou encorajamento por outra pessoa; não é defendido quando a ajuda é necessária, a percepção de que a carga é muito pesada para carregar sozinho, etc.

Falta de Controle: Falta de direção, de disciplina ou de liderança, sensação de que alguém ou alguma coisa determina o seu curso.

Falta de Personalidade: Fraco, sem espírito, irresoluto, indeciso, com falta de caráter. Falta de convicção.

Falta de Reconhecimento: Tratado com indiferença, com descuido, falta de agradecimento pela realização de algo, ser ignorado.

Fardo: Emocionalmente sobrecarregado, stress extremo, sentimento de ser dominado por uma força superior, a percepção de ter uma carga excessiva.

Fastídio: Cansaço, tédio, infelicidade, desilusão.

Fracasso: Quando não se alcança o sucesso ou realização de algo esperado ou previsto.

Frustração: Estar estagnado, sem qualquer progresso, sensação de bloqueio que impede a mudança ou de atingir um objetivo ou meta.

Horror: Uma forte emoção de alarme, repulsa ou raiva causada por algo terrível ou chocante.

Humilhação: Perda dolorosa de orgulho, dignidade e autoestima, sentindo-se humilhado, envergonhado.

Impotência: Sentir-se vítima, incapaz de ajudar a si mesmo, sem a assistência ou proteção de outro. Pouco poder ou vontade. “Mentalidade de vítima”.

Indecisão: Incapacidade de tomar uma decisão, indo e voltando entre uma opção ou outra. Desconfiança em si próprio, ou duvidar da sua capacidade de tomar uma boa decisão.

Indigno: Insuficiente; abaixo da capacidade, não é digno de confiança, não merece, não é valioso ou desejável; impróprio

Insegurança: Falta de confiança, é autoconsciente, tímido. Sentindo-se inseguro em uma situação perigosa ou ridículo.

Insegurança Criativa: Inseguro ou desconfiado de si mesmo sobre a criação ou desenvolvimento de qualquer coisa. Sensação de insegurança surge e bloqueia o processo criativo.

Ira. Usada como cobertura ou forma de negação das emoções de dor ou medo.

Luxúria: Intenso desejo sexual, irresistível, paixão.

Medo: Emoção muito angustiante despertada pelo perigo iminente, ou dor, e a ameaça pode ser real ou imaginária.

Nervosismo: Ansiedade aguda, apreensão, medo, timidez, sentir-se à beira de um colapso nervoso.

Nostalgia: Forte desejo, anseio, saudade, dor da perda de alguém ou alguma coisa, querer algo que não tem.

Nojo: Um sentimento de repulsa, quando o bom gosto ou senso moral são ofendidos, uma forte aversão

Obstinação: Ser difícil, duro, intransigente, não querer perdoar.

Ódio: Aborrecer-se, grande antipatia ou aversão. Resultado de “um amor perdido”. Ódio de uma situação, ou pessoa.

Orgulho: Autoestima excessiva por mérito real ou imaginário, superioridade, vaidade. Percepção de ser melhor do que os outros, altivez; sempre está certo; trata os outros com desprezo.

Pânico: Medo repentino e avassalador que produz comportamento histérico, sem razão. Medo com agitação, tremores e hiperventilação, sensação de morte iminente.

Pavor: Medo de algo prestes a acontecer; apreensão sobre algo no futuro, normalmente real, mas, às vezes, desconhecido.

Perdido: Não vê a maneira correta ou aceitável, sem direção. Emocionalmente, refere-se a um sentimento de não ver qual é a decisão certa; incapaz de encontrar estabilidade emocional.

Pesar: Dor, sofrimento, partilhar momento de perda. Relacionado a falecimento.

Pranto: O ato não intencional para expressar emoções fortes, resposta à dor ou sofrimento (físico ou emocional). Expressão de impotência. Sensação física sentida na garganta, no peito e / ou no diafragma.

Preocupação: Sobre as dificuldades ou problemas, desconforto ou ansiedade, situação ou pessoa; grande preocupação com problema, ente querido, ou com fatal.

Rejeição: Sentir-se negado, descartado como inútil ou com pouca importância; indesejado, abandonado.

Ressentimento: Indignação ou descontentamento com alguém ou algo considerado como a causa de uma lesão ou insulto; amargura por ter sido tratado injustamente. Vem junto com antipatia.

Sem apoio: sentimento de falta de suporte físico, moral ou emocional em momentos de necessidade.

Terror: Medo intenso forte, irresistível, medo extremo, alarme.

Traição: Ter a confiança quebrada, depois de ter sido abandonado ou ferido por alguém que você confia. A nossa traição ao outro é ser infiel, não cumprir ou manter uma promessa dada, ser desleal, violar a confiança, abandonar alguém que confia em você. Traição a si próprio é quebrar sua integridade, agir contra a sua moral, ao abuso do corpo ou da alma.

Tristeza: Infeliz, triste, afetada pela dor.

Tristeza Profunda: Sofrimento emocional intenso, pela perda, desastre, desgraça, profunda aflição, dor e tristeza. Uma reação universal ao luto.

Vergonha: Sensação de estar errado, ter defeitos ou má reputação. Sensação de dor de ter feito ou experimentado algo desonroso, impróprio; humilhação, motivos de arrependimento. A menor vibração de todas as emoções.

Vulnerabilidade: Sentir-se suscetível a lesões, seja física ou emocional, em más condições; instável.